terça-feira, 28 de setembro de 2010


Atual, antenada, batalhadora, chique, clássica.
Seja qual for seu estilo a VIG tem uma bolsa que combina com você.
Assim como os acessórios, as bolsas transmitem nosso estilo e atitude. Elas falam sobre nós.
Desde a concepção, formato, material, acabamento e apliques exclusivos, a coleção da VIG foi desenvolvida para deixar seu visual único e especial, como você.
Cada peça é resultado de trabalho que combina pesquisa, tendência, atitude e versatilidade, fazendo com que as bolsas sejam o reflexo do estilo que vai te acompanhar. 
A estilista Vivian Groisman sempre se interessou por moda.
Do curso de moda no rio de janeiro, ela foi diretamente para uma pós- graduação em Fashion Promotion na celebre universidade Marangoni, em Milão
Ainda na Itália percebeu como a moda brasileira era desejada e valorizada. Retornando ao rio, veio a idéia de criar a VIG, uma  marca que reúne ser conhecimento de estilo com a sua paixão por bolsas e acessórios.
Suas criações combinam o jeito descontraído do Rio com o glamour europeu, resultando em peças belas e únicas que completam e dão um realce em qualquer look.


Vivian Groisman
A Vig nasceu em 2009, quando a estilista Vivian Groisman retornou ao Brasil depois de uma temporada em Milão, onde fez pós graduação em Fashion Promotion na Marangoni. A designer buscou criações que combinam o jeito descontraí­do carioca com o glamour europeu. O resultado é: peças artesanais, com muita pedraria, madrepérola e palha tingida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário