quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Noite de vernissage da exposição "Tramas" do artista plástico Arthur Piza.

Ligia Azevedo e Arthur Piza
Gustavo Rebello recebe para a noite de vernissage da exposição "Tramas" do artista plástico Arthur Piza em Copacabana.
Artistas, galeristas e personalidades da sociedade carioca estiveram presentes na inauguração da exposição “Tramas” do artista plástico Arthur Luiz Piza, na galeria do marchard Gustavo Rebello, no Copacabana Palace.

Cookie Richers e Rawlson de Thuin; Roma Drumond e Chico Fortunato;
Leila Bergallo e Isabel Pedrosa.
Piza, que há anos não expunha recebeu os artistas plásticos Waltercio Caldas, Flávio Shiró e Zemog, a deputada Aspásia Camargo, a embaixatriz Vera Pedrosa, os arquitetos e decoradores Monica Ridolfi, Viviane Soares Sampaio, Pedro Guimaraes e Nando Grabowsky, os galeristas João Condé e Marcia Barrozo do Amaral, a designer Cookie Richers e o cirurgião plástico Rawlson de Thuin; além das poderosas e vizinhas do Copacabana Palace, Claudia Fialho e Andrea Natal. Ainda passaram por lá para prestigiar o evento e conferir: Ligia Azevedo, Bel Augusta, Roberto Leite Barbosa, Alicinha Silveira, Eduardo Kaiser, Andrea Braga, Fernandinha Pinto, entre outros.

Cristiane dos Santos Lima, Alicinha Silveira e Lígia Azevedo;
João Condé e Márcia Barrozo do Amaral; Waltércio Caldas e Gustavo Rebello
Aos 82 anos, o artista chegou acompanhado de sua mulher Clélia Piza e ficou até o final do coquetel colocando a conversa em dia com seus amigos cariocas. No dia seguinte, Piza embarcou para São Paulo, para a 29ª Bienal Internacional que começa neste sábado.
A mostra reúne 20 trabalhos inéditos do brasileiro radicado em Paris que ganhou duas vezes o prêmio da bienal paulista. Além disso, Piza já foi premiado na Bienal Internacional de Veneza e na Bienal da Cracóvia, entre outras.

Fotos: Marco Rodrigues

Arthur Luiz Piza - “Tramas” - De 20 de setembro a 09 de outubro de 2010
Galeria Gustavo Rebello Arte
Av. Atlântica 1708, Loja 8 Copacabana
Tel.: (21) 2548-6163
De Segunda a Sexta, das 12h às 20h, e sábado, das 14 às 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário