sexta-feira, 4 de junho de 2010

Solução para as Dores na Coluna

O Dr. Ruy Marra, já conceituado como um grande anestesista foi um dos primeiros médicos, senão o primeiro, a criar a Clinica da Dor.

O excesso de exercícios, devido há anos, como campeã brasileira de GRD e 30 anos como professora nas minhas academias de ginástica desgastaram as articulações da minha coluna e foi o responsável por dolorosas crises de dor. Foi com a ajuda deste médico e homem extraordinário, Ruy Marra, que eu pude, por tanto tempo, conseguir o máximo de sucesso na minha profissão.

Segundo o Dr. Ruy, Muitas pessoas são vítimas da dor de coluna lombar que se irradia geralmente pela perna até o pé restringindo muitas vezes o andar e a locomoção. Trata-se da torturante dor ciática, conseqüência de alterações da coluna vertebral conhecida pelo nome de hérnia de disco. Em apreciável número de casos, o paciente inicia o uso de analgésicos e antiinflamatórios via oral que, na maioria das vezes, não oferecem o alívio e nem a cura, às vezes apenas um alívio temporário, e a dor volta com a mesma intensidade uma vez encerrada a medicação. A solução mais correta em 80% dos casos é a aplicação de bloqueios anestésicos e antiinflamatórios realizados de forma competente e no local correto. Este procedimento é capaz de levar ao alívio imediato e à cura do problema.

Obrigada Dr. Ruy Marra por me ter ajudo a alcançar tantas vitórias dentro da minha primeira profissão.

Ligia Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário