sábado, 12 de junho de 2010

Feliz Dia dos Namorados!

Texto do livro: Aventuras e Receitas de Ligia Azevedo

Que bom que hoje é o Dia dos Namorados, pensei. Abri meus e-mails muito cedinho, resolvendo levantar da cama para fugir do monstro da madrugada que nos ataca no primeiro piscar de olhos, ainda no escurinho da noite. Para mim, é o décimo Dia dos Namorados sem unzinho sequer.


Na caixa de entrada, mais do que de repente surgiu um convite, Ai que bom! Pelo menos recebo um convite para jantar, mesmo sendo do ex-namorado. Menos um jantar em casa absolutamente sozinha e, coincidentemente, no dia dos namorados. Ainda me resta a esperança de que este convite tenha a ver com a comemoração da data. Ele não precisa nem trazer presente. Basta, mesmo que entre dentes, solte um tímido parabéns, sorrindo como quem diz: é uma brincadeira. Se assim não for e se ele nem se lembrar que é Dia dos Namorados, vou me fingir de morta, e não vou falar absolutamente nada sobre como estou feliz por passar esta noite jantando com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário