quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Shake de feijão branco

A minha amiga emagreceu, costumo não acreditar em regimes milagrosos, contudo, achei muito interessante a forma como uma amiga perdeu 9 kg em dois meses.  Um  SHAKE natureba, diz ela, foi o responsável pelo sucesso. Toma a mistura mágica pela manhã e à noite.  Durante o dia, se alimenta normalmente.
Ela acredita que foi esta mistura que ajudou a emagrecer. Eu continuo acreditando nas dietas balanceadas. Bem, pelos ingredientes, posso garantir que é natureba mesmo.

Receita para uma porção:

Coloque num copo de 100 ml:
Leite de soja sabor fruta ou qualquer suco  de fruta
1 colher de sobremesa de colágeno em pó1 colher de sobremesa de  farinha de feijão branco

Como fazer:
Bater o feijão branco no liquidificador, em maior quantidade claro, até formar uma farinha fininha. Misturar  os ingredientes  até que a mistura fique homogenea. Tomar  uma porção pela manhã e outra a noite.

Observação da minha amiga, se você suportar o gosto emagrece rapidinho.

Observação:

 1 - Facilita o funcionamento do intestino. ( ISTO É BOM )

 2- Eu não experimentei ainda. Vou comer de tudo no período das festas, e caso engorde, vou ter  a oportunidade  de avaliar  o resultado.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

FENG SHUI NA MESA DE TRABALHO.



Há anos recebo diariamente o meu horóscopo, enviado pelo site Personare. Tenho dado a dica para muitos amigos e todos são unanimes em dizer que é fantástico. Hoje, meio que sem muito o que fazer, resolvi  pesquisa-lo .Achei  este ensinamento que passo para vocês.
Como não quero perder tempo vou procurar aqui mesmo no escritório objetos situações que que possam ser usados. Você pode fazer o mesmo.

•      O lugar ideal para o computador é o centro da mesa, é o principal ferramenta de trabalho nesse local, o meu já está.
•      O canto central superior simboliza o sucesso e o reconhecimento. Coloque um objeto vermelho sobre o computador ou uma luminária atrás dele. Coloquei atrás dele uma pequena árvore de natal enfeitada de lacinhos vermelhos. Depois do Ano Novo vou trocar e colocar uma rosa vermelha que já é uma supertição minha de muitos anos. Chama dinheiro.
•      Do lado direito fica o canto dos relacionamentos, por isso coloque um belo porta-retrato com a foto do casal ou coloque dois objetos que formem um par. Porta retrato com casal pode desencadear saudade por isto vou colocar os  alto falantes do computador.
•      Em seguida coloque o telefone também do lado direito para atrair clientes. Já estão.
•      Na sequência, coloque um objeto de metal ou multicolorido para inspirar a criatividade. Achei aqui no escritório um tubo de multi inseticida. É de metal,  pintado e muito colorido.
•      A prosperidade fica do lado esquerdo da mesa e essa é a energia do dinheiro. Para ativá-la coloque um cristal multifacetado e os projetos em andamento. Projetos em andamento é o que não falta. O cristal facetado não deve ser difícil de encontrar nos camelôs.
•      No canto esquerdo central fica o canto da família, ótimo local para uma planta ou vaso com flores. Este vou trazer hoje mesmo.
•      Na sequência, fica o canto da sabedoria, lugar ideal para livros sobre a sua carreira. Aventuras e Receitas de Ligia Azevedo. O livro perfeito para ocupar este lugar.
•      Evite objetos cortantes como tesouras e abridor de cartas sobre a mesa, pois eles cortam as energias. Também evite colocar a lixeira no canto esquerdo, que é justamente a prosperidade. Já passei a lixeira para este lado, os cortantes e ponteagudos já escondo na gaveta.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Boas Festas!

O que fazer depois de abusar da comida??



Uma solução rápida e fácil para se livrar dos possíveis quilinhos que irão alterar a balança é uma dieta a base hídrica.
Uma sopa verde com pouco sal e nenhuma gordura durante todo este dia vai resolver o problema.
Use folhas a vontade, cebola, abobrinha verde, pepino, couve flor, aipo, alho poro, espinafre, alface e temperos verdes. Faça um caldo de frango ou carne desengordurado e nele cozinhe tudo muito bem.
Bata no liquidificador e divida em quatro ou cinco porções a serem consumidas durante o dia. Tome pelo menos de 2 a 3 litros de água e chá à vontade. No desejo de uma sobremesa use a gelatina diet. É uma boa sugestão.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Natal, época de saborear cerejas!


Ainda há tempo de pesquisar os preços desta frutinha maravilhosa que, apesar de não ser nossa, é indispensável na ceia de Natal dos brasileiros.
Além de deliciosas são altamente benéficas à saúde, devido à grande quantidade de água que possui, ajudando a limpar o organismo e manter a pele hidratada e saudável. Por conter um grande teor de fibras melhora o trânsito intestinal.
  • Ajuda a regular a hipertensão por ter níveis elevados de potássio.
  • Contém altos níveis de vitamina A e C e ferro.
  • Ajudam a acalmar as dores no corpo e a previr inflamações.

E, o melhor de tudo e que são pouco calóricas. Uma porção de 100g tem 97 calorias e valem 27 pontos nas dietas que usam o padrão numérico para a contagem de calorias.
Apesar de não ser a época das cerejas é sempre bom relembrar os benefícios deste fruto tão saboroso.
  • Possuí uma grande quantidade de água que ajuda a manter a pele hidratada e saudável.
  • Tem um efeito depurativo e laxante que ajuda a limpar o organismo de toxinas e a eliminar líquidos. 
  • São pouco calóricas.
  • Ajuda a melhor o trânsito intestinal por conter um grande teor de fibras.
  • Ajudam a reduzir os níveis de ácido úrico.
  •  Ajuda a aliviar e a prevenir a gota.
  • Ajuda a regular a hipertensão por ter níveis elevados de potássio.
  • Contém altos níveis de vitamina A e C.
  •  Contém ferro e ajuda a tratar anemias.
  • Ajudam a acalmar as dores no corpo e a previr inflamações.


domingo, 11 de dezembro de 2011

Alimentos anti-envelhecimento: Frutas vermelhas

As amoras e morangos contêm poderosos fitonutrientes chamados flavonóides, que têm efeitos antioxidantes poderosos. Os flavonóides ajudam as células a comunicar mais eficazmente entre elas e têm sido associados com a redução do risco de doenças cerebrais degenerativas como Alzheimer e demência.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Alimentos Anti Envelhecimento - Vinho


Um bom vinho não é apenas aquilo que é agradável. O vinho tinto tem sido colocado recentemente a público na função de novo elixir anti-envelhecimento, e por boas razões. Estudos sobre propriedades anti-envelhecimento de vinho têm descoberto um único antioxidante chamado resveratrol que tem poderoso efeito anti-idade . É produzido durante o processo de fermentação e abundante no vinho tinto e um pouco menos no branco. Como actua? Engana o corpo e ativa genes específicos que controlam os processos metabólicos do corpo, repara o ADN e providencia um local para outras propriedades benéficas para uma vida mais longa e saudável.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Cuidados com o pisca pisca de Natal.



Não tem nada mais bonito que a iluminação de natal.  São leds de alto brilho, pisca pisca azul, vermelho, verde e em vários formatos.
É necessario tomar o devido cuidado em fazer a decoração com pisca pisca e acabam se envolvendo em acidentes graves, que provocam até a morte por choque ou incêndio.
Aqui vão alguns cuidados básicos para você não correr riscos.
Para começar, compre o pisca pisca de Natal certificado, um produto mais barato pode causar sérios prejuízos.
Na hora da instalação do enfeite de Natal, veja se a tomada possui um fio-terra e se o fio da extensão não está desencapado. Na hora da chuva, água e eletricidade não combinam.
Procure manter os fios do pisca pisca longe do sofá ou cortina. Na hora de um príncipio de incêncio, este materiais se trasformam em combustíveis para o fogo.
Se você quer decorar toda a sua casa com muito pisca pisca led, chame um técnico. Deste modo, muitos acidentes podem ser evitados!

sábado, 3 de dezembro de 2011

Caminhada

Estudos realizados em centros de pesquisas do mundo todo comprovam que a mais simples de todas as atividades físicas - caminhar - é uma forma surpreendentemente eficaz de emagrecer e tonificar o corpo.
A caminhada é uma atividade fácil de ser realizada, principalmente para quem está iniciando um programa de atividades, é ideal para trabalhar a função cardiovascular, melhorando o nível de condicionamento físico; para ajudar na perda de peso,  fortalecer os músculos posteriores,  reduz a pressão sangüínea, os níveis de colesterol no sangue, o risco de doenças cardíacas, osteoporose, diabetes e o estresse. Além de poder ser feita em qualquer lugar.