terça-feira, 27 de dezembro de 2011

FENG SHUI NA MESA DE TRABALHO.



Há anos recebo diariamente o meu horóscopo, enviado pelo site Personare. Tenho dado a dica para muitos amigos e todos são unanimes em dizer que é fantástico. Hoje, meio que sem muito o que fazer, resolvi  pesquisa-lo .Achei  este ensinamento que passo para vocês.
Como não quero perder tempo vou procurar aqui mesmo no escritório objetos situações que que possam ser usados. Você pode fazer o mesmo.

•      O lugar ideal para o computador é o centro da mesa, é o principal ferramenta de trabalho nesse local, o meu já está.
•      O canto central superior simboliza o sucesso e o reconhecimento. Coloque um objeto vermelho sobre o computador ou uma luminária atrás dele. Coloquei atrás dele uma pequena árvore de natal enfeitada de lacinhos vermelhos. Depois do Ano Novo vou trocar e colocar uma rosa vermelha que já é uma supertição minha de muitos anos. Chama dinheiro.
•      Do lado direito fica o canto dos relacionamentos, por isso coloque um belo porta-retrato com a foto do casal ou coloque dois objetos que formem um par. Porta retrato com casal pode desencadear saudade por isto vou colocar os  alto falantes do computador.
•      Em seguida coloque o telefone também do lado direito para atrair clientes. Já estão.
•      Na sequência, coloque um objeto de metal ou multicolorido para inspirar a criatividade. Achei aqui no escritório um tubo de multi inseticida. É de metal,  pintado e muito colorido.
•      A prosperidade fica do lado esquerdo da mesa e essa é a energia do dinheiro. Para ativá-la coloque um cristal multifacetado e os projetos em andamento. Projetos em andamento é o que não falta. O cristal facetado não deve ser difícil de encontrar nos camelôs.
•      No canto esquerdo central fica o canto da família, ótimo local para uma planta ou vaso com flores. Este vou trazer hoje mesmo.
•      Na sequência, fica o canto da sabedoria, lugar ideal para livros sobre a sua carreira. Aventuras e Receitas de Ligia Azevedo. O livro perfeito para ocupar este lugar.
•      Evite objetos cortantes como tesouras e abridor de cartas sobre a mesa, pois eles cortam as energias. Também evite colocar a lixeira no canto esquerdo, que é justamente a prosperidade. Já passei a lixeira para este lado, os cortantes e ponteagudos já escondo na gaveta.

2 comentários:

  1. Muito bom o seu blog, Lígia. Parabéns por toda a sua vida de muitas conquistas. Abços, Nanaia

    ResponderExcluir
  2. haha tubo de multi inseticida! Achei ótimo seu texto, parabéns!

    ResponderExcluir