terça-feira, 7 de agosto de 2012


4 comentários:

  1. Penso, srá mesmo a Lígia. Nossa, como queria ir a seu SPA.Quando eu tinha 23 anos eu fui, o spa era em Foz do Iguaçu, eu iria me casar e queria estar magra. Veja bem, hj estou com 36 o triplo de gorda, com duas filhas que amo muito e infeliz com meu corpo, olho vc e vejo essa elegância todo. Gostaria de ter uma oportunidade de estar ai, infelizmente não tenho nenhum dinheiro, se eu pudesse iria e proporia de eu e vc escrevermos um livro juntas minha história de vida, até imagino a capa o meu antes e depois e a volta por cima na história. Quem sabe um dia, né? Tenho um pouco mais da metade de sua idade e sonho em ser bem sucedida como vc.
    Abraços Lilian Martin
    lilianaparecidamartin@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de dizer que quando estive em seu spa, emagreci 8 quilos em 15 dias, fiquei linda...ah que saudade...que vontade voltar no tempoLilian martin

      Excluir
  2. Olá Ligia, queria dizer o quanto sou fã de sua ginastica facial que tenho acompanhado pelo youtube. Tenho feito todos dias há uma semana e já tenho notado diferença. Mas infelizmente parece que não todos vídeos postados lá...Estou interessada em comprar seu vídeo completo. Como faço? Muito agradecida, e parabéns pelo belo trabalho

    ResponderExcluir
  3. Oi Ligia, assisti alguns de seus videos no you tube, e são muito bons, mas gostaria muito de aprender algum exercício para engordar o rosto ?tenho o rosto fino e isso me traz desconfortos, e acho que você podia ajudar, bjs

    ResponderExcluir